1) DESISTÊNCIA DA COMPRA:
O cliente poderá desistir da compra em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data em que efetuou o pedido em nosso site ou por e-mail, desde que já não tenhamos confeccionados os produtos personalizados. Como trata-se de um produto personalizado, após estampado com sua foto e/ou seu nome não teremos como repassar estes produtos adiante. Sendo assim, pedimos atenção e compreensão dos nossos clientes na hora da compra. E, caso tenha mais dúvidas em relação aos nossos produtos e informações inseridas em cada anúncio, favor entrar em contato conosco através do "formulário de contatos" ou enviar um e-mail para: [email protected]
2) PRODUTOS COM DEFEITOS E/OU FALTANDO PEÇAS:
O cliente deverá conferir a mercadoria no ato do recebimento. Caso o produto esteja apresentando defeitos de fabricação (Vide item 2.1) entre em contato conosco imediatamente, para que possamos realizar os trâmites (Vide item 3).
2,1) Alguns produtos compramos de outros fornecedores terceirizados para que possamos realizar a personalização, tais como: Chinelos, Cases, Canecas de Porcelana, Canecas de Acrílico (Chopp e coloridas), Mouse Pads, Quebra-cabeças, Fibra Siliconada e Camisetas. A Dengo & Doçura tomará o cuidado de verificar estes produtos antes de confeccionar os produtos e enviá-los para nossos clientes. Mas se ainda assim o cliente receber o produto com defeito legível, entre em contato conosco, salvo se (Item 2.2):
2.2) Não serão realizadas trocas de mercadorias que chegarem quebradas por conta do mau manuseio por parte dos Correios. A Dengo & Doçura compromete-se a embalar os produtos da melhor maneira possível, para que chegue intacto ao cliente. Para que seja reenviado o produto avariado neste caso, o cliente deverá arcar com os custos de produção e envio.
2.3) Dentre os produtos que fabricamos em nosso ateliê estão: Almofadas (Vários tamanhos), Sacolas Tipo Eco Bags, Sacolinhas Surpresas, Mochilinhas, Guardanapos de Tecido e Produtos para Sublimação. Em caso de defeitos na costura dos produtos, o cliente deverá entrar em contato conosco imediatamente para que possamos dar início à política de trocas. Não serão aceitas reclamações após 07 (sete) dias do recebimento. Diagnosticado o defeito de fabricação, a mercadoria será confeccionada e reenviada ao cliente dentro do prazo de 30 dias (Vide Item 3).
3) DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
3.1) A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, via Correios, transportadora ou pessoalmente na sede.
3.2) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
3.3) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
3.4) O cliente deverá relatar por escrito sobre o motivo da devolução.
3.5) O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:
DENGO & DOÇURA PRESENTES PERSONALIZADOS
A/C: Priscila
AV Belchior Dias Moreira, 1701 - Jardim Soberano - Salto/SP - CEP: 13323-600
3.6) Prazo para fabricação da encomenda diagnosticada com defeito, é de 30 dias, com custo de confecção e reenvio por conta da Dengo & Doçura.
3.7) Todos os produtos são conferidos e contados pessoalmente pela proprietária empresa e registrada de forma filmada e fotografada para garantir a veracidade do envio das encomendas. Se ainda assim constatar falta de alguma unidade do produto, desde constatados dentro de 07 (sete) dias corridos, o mesmo será confeccionado e reenviado ao destinatário sem nenhum custo, através dos Correios.
3.8) Caso seja constatada e comprovada fraude ou má fé por conta do cliente, o mesmo terá de arcar com a reprodução e reenvio dos produtos; ou ter o pedido cancelado sem direito e devolução e/ou restituição dos valores pagos.
4) RESTITUIÇÃO DOS VALORES (COM BASE NO ITEM 1):
4.1) Compras efetuadas através do site ou via e-mail, que tenha recebido opção de pagamento online, via PagSeguro, o estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br através do campo "Disputa".
4.2) Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões. O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
4.3) Boleto, Depósito, TED e DOC: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido, apresentando número do CPF cadastrado.
4.4) O prazo para a realização reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco do cliente cadastrado.
4.5) Não haverá restituição do valor do frete, em nenhuma destas ocasiões.
ATENÇÃO: Será dado início o processo de devolução dos valores, somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Setor Responsável (Conforme descrito no item 3).
5) DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA E/OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO:
5.1) Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará para sede da nossa empresa.
5.2) O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete, por conta do cliente via depósito bancário.
6) ENVIO DE FOTOS PARA CRIAÇÃO DAS ARTES:
Recomendamos, SEMPRE, que sejam enviadas fotos em alta resolução e/ou tiradas de máquinas digitais e/ou celulares com qualidade superior a 300Dpis e/ou acima de 3mb pixels de resolução.
6.1) Não nos resposabilizaremos com a qualidade do resultado final do produto, em casos de fotos que vierem: Em baixa resolução, manchadas (não fazemos restaurações), escuras/pouca luminozidade.
7) ENVIO DE ARTES PRONTAS:
O cliente poderá enviar a arte pronta para confecção mais rápida do seu pedido, neste caso orientamos:
7.1) Solicitar o gabarito e demais instruções de como a arte deverá ser montada, para o e-mail: [email protected]
7.2) A arte poderá ser enviada em uma das seguintes extensões: CDR até X6, JPG 300 Dpis ou PDF.
7.3) As artes/imagens poderão sofrer pequenas alterações de cores, podendo variar com o que se vê no monitor com o produto final, pois cada personalizado sofre um processo de "queima" de cerca de 200°C.
7.4) NÃO nos responsabilizaremos pelo resultado da arte impressa no produto final, bem como cores, informações, e todo e qualquer dado enviado na arte pronta fornecida pelo cliente.
DICAS LEGAIS PARA UMA COMPRA SEGURA E TRANQUILA =D:
> Leia atentamente todas as infromações constantes na descrição de cada produto que for comprar, tais como: Material, Cor, Tamanho, Numerações, Disponibilidade para seu evento, Prazo para criação de arte e confecção, qualidade das fotos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso "Formulário de Contatos".
> Conserve sempre a embalagem original do produto que são necessários caso você queira fazer a troca ou devolução.
> Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido ou violado.
Qualquer dúvida em relação à nossa política de trocas e devoluções de produtos, por favor entre em contato conosco através "Formulário de Contatos".
ATENÇÃO: Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis somente nos dias e horários: (Exceto feriados) > De Segunda a Sexta das 08h00 às 12h - 13h às 18h00. Sábado: Das 08h00 às 12h - 13h00 às 16h.
Não atendemos fora do horário. Por favor, respeite nosso horário de descanso.
E-mails e mensagens enviadas após os dias e horários de atendimento serão retornados dentro de 24hr úteis.