Nasce em Setembro de 2012, a Dengo & Doçura Presentes Personalizados. Fundada por Priscila Graziele em parceria com a sua mãe Aparecida. O nome foi sugestão de seu grande amigo e primo Ronaldo, através de um bate papo descontraído. Na época, alguns nomes foram citados, mas este escolhido casou-se perfeitamente com ideologia futuramente explicada e aplicada ao contexto e proposta da marca.

   A ideia inicial de trabalhar com personalizados surgiu após Priscila receber uma caneca personalizada com logo do Musical Cabaret protagonizado pela atriz Cláudia Raia - através da produtora onde trabalhara como Assistente de Produção Cultural. 

   Graduada em Design Gráfico pela Universidade Cruzeiro do Sul (CEUNSP), coube à ela dar vida e ênfase à marca, criando o Slogan: Você imagina e a gente personaliza! Onde também é responsável por toda identidade visual da empresa, bem como criação de artes, vendas, entregas, logística, pós vendas, pesquisas de satisfação, produção, confecção, desenhos de projetos, formatação de custos e valores... UFA!

      Após passar durante 4 anos de altos e baixos, crises emocionais e financeiras, já ter desistido 2 vezes vendendo e comprando as máquinas novamente, eis que em 2024 renascemos com a força de uma Fênix, com o nome remodelado a um novo nicho de mercado, a de Recortes Sublimados. Focado no grupo de artesãs (ãos) tivemos que reestudar a forma como trabalhamos e daí que surge: Dengo e Doçura Estamparia Personalizada; pois não deixaremos de trabalhar com poucos produtos de peças prontas.

   

MISSÃO:

   Ser referência no segmento de Presentes Personalizados, atendendo às necessidades e desejos dos clientes com foco na qualidade e excelência no atendimento, produção e entrega dos produtos oferecidos.

VISÃO:

   Sabemos de onde viemos, das nossas raízes, e onde queremos chegar. Priorizamos a humildade acima de tudo. Não desmerecemos aquele que pode comprar apenas 1 produto de R$ 2,50; assim como não bajulamos quem compra acima de R$ 1 mil reais. O tratamento é igual para todos, com: Carinho, respeito, qualidade, seriedade e sem perder bom bom humor que já virou marca registrada nos atendimentos. Tanto que a descontração gerou a campanha: #nãosouumrobô, já é sucesso entre as clientes :).

VALORES:

   *Não prometermos o que não poderemos cumprir;

   *Oferecer apenas o produto que temos certeza de que temos disponível;

   *Informar sempre aos clientes quando houver imprevistos e problemas com seu pedido - transparência sempre;

   *Humildade em desculpar-se caso em caso de mal entendi no atendimento;

   *Esclarecer e informar incasavelmente ao cliente sobre o produto que ele está comprando, bem como o que poderá ou não ser feito dentro do seu desejo na personalização;

  *Ser honesto com pagamentos aos fornecedores e recebíveis de seus clientes - em caso de divergências e imprevistos estaremos sempre conversando sobre melhor resolução de problemas e conflitos;

   *Escolher os melhores fornecedores, que praticam a Responsabilidade Social, bem como Ambiental;

   *Praticar sempre valores justos nos produtos e serviços oferecidos;

   *Ouvir o que o cliente tem a dizer. Sugestões são sempre bem-vindas!

   Não somos perfeitos, aliás, já somos perfeitos por sermos imperfeitos. Será humanamente impossível agradar a todos, mas será feito o possível para que isto aconteça.

"Você só terá fracassado, quando desistir de tentar!" (Robin Cook).

   Seja bem-vinda (o)! É um prazer atendê-la (o)!